> >
Moradores registram chuva de granizo em cidades do ES

Moradores registram chuva de granizo em cidades do ES

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu na tarde desta terça (31) um alerta de chuvas intensas para o Espírito Santo

Publicado em 31 de julho de 2018 às 23:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Granizo em Alfredo Chaves. (Internauta | Anilson Ferreira)

Moradores dos municípios de Vargem Alta e Alfredo Chaves  registraram chuva de granizo nesta terça-feira (31). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu durante a tarde um alerta de chuvas intensas para o Espírito Santo.

De acordo com a servidora pública Marieli Silva Ribeiro, em Vila Esperança, localizado em Vargem Alta, começou a chover por volta das 18h30. "Foi tudo muito rápido. Durou uns três minutos. Fez sol o dia inteiro e à tarde o tempo fechou". Segundo ela, apesar da intensidade, não houve prejuízos na localidade.

Em Alfredo Chaves, a moradora de Santa Maria do Ibitirui, Diana Aparecida Modolo Nascimento, também registrou o fenômeno. Ela disse que estava em casa quando começou a chover. "O tempo estava nublado desde cedo. Quando escureceu começou a chover".

As equipes da Defesa Civil de Vargem Alta e Alfredo Chaves confirmaram que choveu granizo nos municípios. Nas duas cidades não foram registrados prejuízos.

VEJA FOTOS

 

VÍDEOS

Crédito: Diana Aparecida Modolo Nascimento

Crédito: Erivelton e Marieli Silva Ribeiro

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais