> >
Policial Militar é indenizado após ser xingado por mulher no ES

Policial Militar é indenizado após ser xingado por mulher no ES

Ele foi xingado de "safado, vagabundo e corrupto" por uma mulher, durante uma operação na cidade de Marilândia

Publicado em 11 de julho de 2018 às 22:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução)

Um Policial Militar de Colatina foi indenizado em R$ 3 mil, por danos morais, após ser xingado de "safado, vagabundo e corrupto", por uma mulher, durante uma operação realizada na cidade de Marilândia, durante as eleições de 2016.

À Justiça, a mulher negou que ofendeu o militar, argumentando que, se ainda tivesse feito, não daria para o homem ouvir devido ao barulho no local. Porém, para o magistrado do 2º Juizado Especial Cível de Colatina, as provas apresentadas pelo policial são suficientes para confirmar a versão dada por ele.

Segundo o juiz, um vídeo mostrou o militar saindo do local, quando a mulher o hostilizou, sem motivos. O magistrado ainda destacou que não foi apresentada nenhuma evidência de que o homem teria violado qualquer direito da acusada.

Este vídeo pode te interessar

“Assim, tenho que a conduta praticada pela ré não decorreu de ato de reação em face de ilicitude praticada pelo autor, razão pela qual resta mantida sua responsabilidade e obrigação reparatória”, concluiu o magistrado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais