> >
Quase todas as praias de Vitória e Vila Velha estão próprias pra banho

Quase todas as praias de Vitória e Vila Velha estão próprias pra banho

Resultados dos testes de balneabilidade foram divulgados pelas prefeituras

Publicado em 20 de julho de 2018 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Banhistas se refrescam na Praia da Costa, em Vila Velha. (Vitor Jubini)

Boa notícia para quem quer curtir o Sol neste fim de semana: quase todas as praias de Vitória e Vila Velha estão próprias para banho. Alguns pontos isolados não estão liberados.

Na Capital capixaba, dos 26 pontos analisados, três estão impróprias, são eles Praia de Camburi - na altura da esquina da Avenida Dante Michelini com a rua Silvino Grecco -, Ilha do Frade e Praia do Suá, ao lado da Capitania dos Portos. Outros quatro pontos estão interditados: no Canal de Camburi, no Canal da Passagem, Praia de Santo Antônio e Jesus de Nazareth. Todos os outros trechos de litoral, em Vitória, estão liberados para os banhistas. 

Já em Vila Velha, Ponta da Fruta I, em frente à pracinha, a Praia da Barrinha, próximo à foz do Rio Jucu, a Praia do Ribeiro, na Praia da Costa e a Prainha, no Sítio Histórico estão impróprias para banho.

Nos municípios há placas indicativas para orientar o cidadão sobre a condição das águas. A verde significa “Própria” e a placa vermelha indica “Imprópria” para o banho. As trocas das placas são feitas a cada novo resultado.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais