> >
Tempo chuvoso deve permanecer no ES nesta quinta-feira, diz Climatempo

Tempo chuvoso deve permanecer no ES nesta quinta-feira, diz Climatempo

Segundo o site Climatempo, na manhã desta quinta-feira (26) podem acontecer pancadas de chuva. À noite, o tempo será firme

Publicado em 25 de julho de 2018 às 21:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva, tempo frio. (Fernando Madeira)

O frio e a chuva tomaram a Grande Vitória nesta quarta-feira (25) e, segundo o site Climatempo, a temperatura pode permanecer baixa na quinta (26).

De acordo com o site, podem acontecer pancadas de chuva na manhã desta quinta-feira em Vitória e a tarde ser marcada por muitas nuvens no céu. Já à noite, o tempo será firme. A previsão é de que a máxima fique em 27ºC e a mínima em 17ºC.

Já na Serra, a variação de temperatura pode ter 29ºC como máxima e 16º como temperatura mínima; muitas nuvens vão encobrir o céu na parte da tarde e, à noite, o tempo também será firme.

Em Cariacica, de manhã pode ter sol com algumas pancadas de chuva. A máxima é de 28ºC e a mínima de 16ºC.

Em Viana, a mínima pode ser de 15ºC e a máxima de 27ºC. A previsão é de que o tempo à noite também seja firme. Assim também será em Guarapari.

No município de Vila Velha também pode fazer um friozinho com mínima de 17ºC e máxima de 27º. A previsão é de que chova na parte da manhã.

REGIÃO SERRANA

Este vídeo pode te interessar

O site do Climatempo informou que em Santa Teresa, Região Serrana do Espírito Santo, a mínima pode ser de 11ºC e a máxima de 22ºC. Também está previsto que chova por lá. Em Domingos Martins, a máxima poderá chegar a até 24ºC, e, a mínima, 13ºC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais