> >
Acusado de destruir imagem de santo em Conceição da Barra é preso

Acusado de destruir imagem de santo em Conceição da Barra é preso

Imagem de São Pedro, padroeiro da cidade do Norte do Estado, ficava em uma praça pública no Centro. Josué Celecina de Souza, de 23 anos, foi conduzido para a delegacia, não pagou fiança e foi encaminhado para o presídio

Publicado em 31 de agosto de 2018 às 20:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem de São Pedro ficou completamente destruída. (Internauta/Gazeta Online)

O jovem acusado de destruir a imagem de um santo em uma praça de Conceição da Barra, na região Norte do Estado, foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (31). O suspeito Josué Celecina de Souza, de 23 anos, é apontado como o vândalo que destruiu uma imagem de São Pedro, que é padroeiro do município, na noite de quinta-feira (30).

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de dano ao patrimônio na quinta-feira e os militares encontram a imagem do santo completamente destruída na Praça São Pedro, Centro de Conceição da Barra. Na ocasião foram realizadas buscas pelo acusado apontado por testemunhas, mas ele não foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Militar, Josué foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus e autuado por dano qualificado. “Foi arbitrada fiança, mas como não houve o pagamento, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus”, destacou a nota da PC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais