> >
Audiência vai definir prazo para demolir quiosques de Vila Velha

Audiência vai definir prazo para demolir quiosques de Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha marcou uma reunião para a próxima segunda-feira (20) com o Ministério Público Federal para apresentar uma proposta de reurbanização da orla

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 22:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quiosque em Itaparica: Justiça determinou demolição. (Vitor Jubini)

A Justiça Federal marcou uma audiência especial para fixar o prazo de cumprimento da ordem judicial que determinou a demolição dos 46 quiosques da Praia de Itapoã e Itaparica, em Vila Velha. Na audiência, marcada para o dia 20 de setembro, também será definida a multa caso a sentença não seja cumprida pelos agentes públicos responsáveis.

Depois da decisão que determinou a demolição, a administração municipal fez um pedido de reconsideração à Justiça Federal. No entanto, ainda não há decisão sobre isso. “De qualquer forma, esse tipo requerimento não suspende a decisão anterior válida, ou seja, a decisão que determinou a demolição dos quiosque se encontra válida e eficaz”, informou a Justiça Federal, por meio de nota.

Audiência vai definir prazo para demolir quiosques de Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a Prefeitura de Vila Velha não se manifestou. Na última segunda-feira (13), o secretário municipal de Governo, Saturnino Mauro, disse que uma reunião foi marcada com o Ministério Público Federal, autor da ação civil, para apresentar uma proposta de reurbanização da orla na próxima segunda. A expectativa da prefeitura é que as obras fiquem prontas até 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais