> >
Bombonas com adesivo de 'corrosivo' são achadas na Ilha do Frade

Bombonas com adesivo de "corrosivo" são achadas na Ilha do Frade

Os objetos foram encontrados próximos do mar

Publicado em 31 de agosto de 2018 às 14:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombonas plásticas envoltas em uma estrutura de metal foram encontradas próximas do mar, na Ilha do Frade. Conteúdo pode ser corrosivo, indicam rótulos. (Eduardo Dias)

Duas bombonas plásticas acondicionadas em uma estrutura de metal foram encontradas perto do mar na Ilha do Frande, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (31). Adesivos indicam que o material contido dentro dos recipientes é corrosivo.

Procurada pela reportagem do Gazeta Online, a Secretaria de Meio Ambiente de Vitória (Semmam) informou que enviou ao local técnicos para uma avaliação da embalagem, e, confirmou que a mesma estava vazia. As embalagens foram utilizadas como “flutuantes” para o deslocamento de um bloco de pedra ao qual estavam presos.

A Semmam também disse que recolheu as duas caixas do local e que irá tentar identificar a procedência e o responsável pelos objetos para tomar as medidas necessárias, podendo até mesmo multar o infrator.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Eduardo Dias

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais