Notícia

Chuva deixa ruas alagadas na Grande Vitória

Em Vila Velha, além dos pontos de alagamentos, há semáforos piscando em amarelo

Devido às fortes chuvas durante toda a madrugada e a manhã desta terça-feira (28), pontos de alagamentos se formaram na Grande Vitória. Em Vila Velha, além dos pontos de alagamentos, há semáforos piscando em amarelo.

O bairro Cobilândia, em Vila Velha, é o local mais afetado. O cruzamento da Avenida Primeira com a Avenida Quinta é o ponto de alagamento mais crítico. A Guarda Municipal de Vila Velha informou que os problemas de alagamento em Cobilândia acontecem sempre que chove. Na Rodovia Darly Santos e na Avenida Carlos Lindenberg também há registros de pontos com acúmulo de água.

A Guarda Municipal também informou que há semáforos piscando em amarelo na Avenida Antônio Gil Veloso e no cruzamento da Rua Henrique Moscoso com a Avenida Champagnat. A empresa responsável já foi acionada e os acertos começarão a partir de 8 horas.

> Chuva deve continuar no ES até quinta-feira

> Frente fria acompanhada de ventos e chuva chega ao ES no domingo

Em Cariacica, há um ponto de alagamento na saída do terminal de Campo Grande para a BR 262, os veículos trafegam por apenas uma pista.

Em Vitória, a Guarda Municipal informou que não há registro de pontos de alagamentos, mas o trânsito segue lento em diversos pontos da Capital. De acordo com a Guarda Municipal, os motoristas trafegam mais devagar durante a chuva, o que causa um fluxo de veículos maior.

A Guarda Municipal da Serra informou que nenhuma ocorrência foi registrada no município até o momento.

VEJA VÍDEOS

Com informações de Caíque Verli

Ver comentários