> >
Chuva deixa ruas alagadas na Grande Vitória

Chuva deixa ruas alagadas na Grande Vitória

Em Vila Velha, além dos pontos de alagamentos, há semáforos piscando em amarelo

Publicado em 28 de agosto de 2018 às 10:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Devido às fortes chuvas durante toda a madrugada e a manhã desta terça-feira (28), pontos de alagamentos se formaram na Grande Vitória. Em Vila Velha, além dos pontos de alagamentos, há semáforos piscando em amarelo.

O bairro Cobilândia, em Vila Velha, é o local mais afetado. O cruzamento da Avenida Primeira com a Avenida Quinta é o ponto de alagamento mais crítico. A Guarda Municipal de Vila Velha informou que os problemas de alagamento em Cobilândia acontecem sempre que chove. Na Rodovia Darly Santos e na Avenida Carlos Lindenberg também há registros de pontos com acúmulo de água.

A Guarda Municipal também informou que há semáforos piscando em amarelo na Avenida Antônio Gil Veloso e no cruzamento da Rua Henrique Moscoso com a Avenida Champagnat. A empresa responsável já foi acionada e os acertos começarão a partir de 8 horas.

Em Cariacica, há um ponto de alagamento na saída do terminal de Campo Grande para a BR 262, os veículos trafegam por apenas uma pista.

Em Vitória, a Guarda Municipal informou que não há registro de pontos de alagamentos, mas o trânsito segue lento em diversos pontos da Capital. De acordo com a Guarda Municipal, os motoristas trafegam mais devagar durante a chuva, o que causa um fluxo de veículos maior.

A Guarda Municipal da Serra informou que nenhuma ocorrência foi registrada no município até o momento.

VEJA VÍDEOS

Com informações de Caíque Verli

Este vídeo pode te interessar

Chuva deixa ruas alagadas na Grande Vitória

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais