> >
Cinegrafista Oliveira Alves vai para a frente da câmera contar sua história

Cinegrafista Oliveira Alves vai para a frente da câmera contar sua história

Profissional de 60 anos está na Rede Gazeta desde os 19 e viu toda a evolução das coberturas. Pelas suas lentes, muitas histórias foram contadas. Em algumas, ele viveu na pele o drama da população que focava

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 00:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Você certamente já se emocionou com as imagens captadas por ele nas reportagens da TV Gazeta.  Oliveira Alves é um dos homens por trás das câmaras da emissora que registram os fatos marcantes da vida capixaba que vão para os noticiários. Ele é o segundo personagem da nossa série “Por Dentro da Cobertura”, em comemoração aos 90 anos da Rede Gazeta, que trará, ao todo, depoimentos em vídeos de 10 profissionais da Rede Gazeta. 

“A Rede Gazeta, eu considero a minha primeira casa. Estou com 60 anos e desde os 19 trabalho aqui. Ainda não me imagino fora. Trabalhar com o pessoal da área técnica e do jornalismo é emocionante. As pessoas lutam para fazer um trabalho melhor. Você vive o dia a dia.”

Dos momentos marcantes, o cinegrafista cita a enchente de Santa Leopoldina em janeiro de 2012 e a cobertura das manifestações de junho de 2013. Confira o vídeo.

 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais