> >
Corpo de jovem que se afogou em praia de Vila Velha é encontrado

Corpo de jovem que se afogou em praia de Vila Velha é encontrado

De acordo com a Guarda Municipal, o resgate ainda não foi realizado pelo corpo estar preso entre pedras

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 13:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Guarda Municipal de Vila Velha, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros no local em que o corpo do menino foi encontrado, na Praia dos Recifes. (Divulgação/Guarda Municipal)

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30) o corpo de um jovem que se afogou na Praia dos Recifes, em Vila Velha, no último sábado (25). De acordo com a Guarda Municipal, o corpo ainda não foi resgatado por estar preso entre as pedras.

A Guarda informa, ainda, que a ação de resgate acontece junto com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

GUARDA-VIDAS

Segundo a Guarda Municipal, o local em que o jovem desapareceu é conhecido como Pico da Neblina, e não possui posto de guarda-vidas próximo, ficando a, aproximadamente, 700 metros de distância. Quando foram solicitados pelo primo do menino, realizaram buscas dentro da água, mas o corpo já havia sumido.

CORPO DE BOMBEIROS

Este vídeo pode te interessar

Por nota, o Corpo de Bombeiros afirma que um corpo foi avistado nesta quarta-feira (29) na região da Praia dos Recifes, em Vila Velha e, por ser um local de difícil acesso, uma operação em conjunto, desde então, tem sido realizada pelos Bombeiros com a Defesa Civil Municipal. A identificação da vítima, ainda segundo os Bombeiros, fica a cargo da famílias, após realização de trabalho da Polícia Civil. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais