> >
Criança de três anos morre após engolir bola de gude na Serra

Criança de três anos morre após engolir bola de gude na Serra

Vitória Lima Salvador ficou sufocada e perdeu oxigenação no cérebro. Ela não resistiu e morreu após ficar três dias internada no Hospital Infantil de Vitória

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 15:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitória Lima Salvador ficou sufocada e perdeu oxigenação no cérebro. Ela não resistiu e morreu após ficar três dias internada no Hospital Infantil de Vitória. (Reprodução/Facebook)

Uma criança de três anos e 11 meses morreu na tarde deste domingo (19) após engolir uma bola de gude. Vitória Lima Salvador engoliu o objeto enquanto brincava em casa, em Jacaraípe, na Serra. A menina estava internada desde a última quinta-feira (16) no Hospital Infantil de Vitória.

Vitória ficou sufocada após engolir o objeto, que ficou alojado na traqueia. Amigos e familiares ainda tentaram retirar a bolinha, mas não tiveram sucesso.A criança foi socorrida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município, e depois foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória.

Devido ao tempo em que ficou com a bolinha na traqueia, Vitória ficou sem respirar, o que causou a falta de oxigenação no cérebro. O velório de Vitória começou na manhã desta segunda-feira (20) no cemitério Jardim da Paz, na Serra. O enterro está previsto para as 14h.

Este vídeo pode te interessar

Criança de três anos morre após engolir bola de gude na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais