> >
Homem é acusado de estuprar menino de 5 anos em Marilândia

Homem é acusado de estuprar menino de 5 anos em Marilândia

Suspeito foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. Mãe viu o filho saindo do quarto com o acusado e viu que a criança estava com a bermuda do avesso

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso foi registrado em Marilândia. (Divulgação/PMM)

Um homem, que não teve a idade informada, foi preso acusado de estuprar um menino de apenas 5 anos em Marilândia, região Noroeste do Estado, na tarde deste domingo (26). O crime teria acontecido na casa onde a vítima mora com a mãe de favor. O suspeito também reside no mesmo local.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe contou que sentiu falta do filho durante a tarde e, pouco depois, o menino saiu assustado do quarto com o homem. Todos eles moram de favor na residência e o acusado não é parente da vítima.

A mãe questionou o filho, que disse apenas que estava “fazendo bagunça” com o homem. Porém, ela percebeu que a bermuda do menino estava do avesso. Ela chamou a PM. Os militares conversaram com a vítima e descobriram que ela foi estuprada pelo acusado. Segundo os policiais, a criança estava visivelmente abalada.

Questionado pelos PMs, o suspeito negou o abuso sexual. Ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina. O bairro onde aconteceu o crime não será informado para preservar a identidade da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido prestou esclarecimentos e foi liberado. "O caso segue sob investigação da delegacia do município e informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração", ressalta a nota.

Este vídeo pode te interessar

Homem estupra menino de 5 anos em Marilândia

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais