> >
Hospital Infantil de Vitória fica mais de uma hora sem luz

Hospital Infantil de Vitória fica mais de uma hora sem luz

O registro da queda de energia aconteceu por volta das 17h50

Publicado em 19 de agosto de 2018 às 23:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Estadual Infantil de Vitória sem energia neste domingo (19). (Internauta)

Acompanhantes e pacientes internados no Hospital Estadual Infantil de Vitória, em Bento Ferreira, ficaram assustados no início da noite deste domingo (19). O local ficou completamente às escuras por volta das 17h50. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), afirmando que o problema foi num disjuntor.

Uma funcionária do hospital, que não quis ser identificada, informou que todo o estabelecimento ficou no escuro, inclusive a UTI. A servidoraafirmou ainda que, por conta da falta de energia, houve uma preocupação com os pacientes que necessitam de aparelhos, o que gerou uma correria.

"O Pronto-Socorro do Hospital Infantil deu um apagão há mais de 40 minutos. Tem crianças no respirador e não sabemos se vai voltar. Está uma correria aqui. Até a UTI está sem energia", disse.

OUTRO LADO

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a direção do Hospital Estadual Infantil de Vitória informou que um problema no disjuntor ocasionou falta de energia no hospital. A equipe de manutenção foi acionada e o problema resolvido ainda no início da noite deste domingo (19). A energia foi restabelecida por volta das 19h10 e o atendimento não foi prejudicado. O hospital está funcionando normalmente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais