> >
Idosa é assassinada com requintes de crueldade em Rio Bananal

Idosa é assassinada com requintes de crueldade em Rio Bananal

Corpo de Verônica Badiani, de 61 anos, foi encontrado com marcas de marretadas na cabeça e uma faca fincada no peito

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado ao SML de Linhares. (Brunela Alves)

Uma idosa de 61 anos foi encontrada morta dentro de sua casa, no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal, na manhã desta terça-feira (31). No corpo da vítima foi encontrada uma faca fincada no peito e ainda marcas de marretadas na cabeça. O assassinato, com requintes de crueldade, chocou os moradores da cidade do Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos de Verônica Badiani perceberam que ela demorou a abrir a casa pela manhã e decidiram chamar a PM. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher na sala, já sem sinais vitais. Uma bolsa da vítima estava revirada e sem dinheiro. Testemunhas disseram que a idosa sempre guardava dinheiro na bolsa e que um parente dela tem dívidas com traficantes.

A perícia foi chamada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Rio Bananal e ninguém foi detido até o momento.

“Demais informações, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos”, informou a PC em nota.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais