> >
Leitores serão destaque na edição dos 90 anos da Rede Gazeta

Leitores serão destaque na edição dos 90 anos da Rede Gazeta

Fotos de assinantes das versões digital ou impressa vão estampar a capa e a contracapa do caderno. Cliques já podem ser enviados. Confira os detalhes

Publicado em 24 de agosto de 2018 às 19:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma ação lançada por A GAZETA promete fortalecer ainda mais a interatividade entre o veículo e o seu público. Assinantes do jornal, nas versões impressa ou digital, terão suas fotos estampadas na edição comemorativa dos 90 anos da Rede Gazeta (capa e contracapa), que circulará no próximo dia 11 de setembro, data de aniversário da empresa.

A iniciativa é do Clube do Assinante, que selecionará leitores, ativos e adimplentes, por meio da ação “Foto Promocional”.

Os contemplados ganharão um par de ingressos de cinema da Rede Cinemark. Cada pessoa deverá validar sua participação digitando CPF ou CNPJ e enviar uma foto sua que contribua com o movimento #SomosCapixabas.

Não serão aceitas participações via e-mail, e sim somente aquelas feitas pelo site (clubedoassinante.agazeta.com.br/promocoes). Depois, é só clicar no link do movimento #SomosCapixabas.

 

Sede da Rede Gazeta, que completa 90 anos no dia 11 de setembro. (Cedoc)

É bem simples enviar as fotografias. É preciso se posicionar em um local com parede branca e ficar de frente para a câmera. Pode-se fazer um clique com o celular ou pedir para alguém fotografar.

A comissão formada pela equipe do Clube do Assinante escolherá as imagens que contemplem qualidade para impressão. Serão selecionados os autores de até 90 fotos para participação. O regulamento completo está detalhado no site do Clube do Assinante.  A retirada do prêmio (os ingressos) será feita na sede da Rede Gazeta, que fica localizada na Rua Chafic Murad, 902, Bento Ferreira, Vitória/ES.

O editor de fechamento de A GAZETA, Eduardo Fachetti, que articula as ações jornalísticas do movimento #SomosCapixabas na Redação Multimídia, explica que a ideia de destacar as imagens dos leitores vai ao encontro da proposta da mobilização, dando cada vez mais visibilidade à população do Estado, representada por seu público.

“É uma proposta que quer jogar luz em quem faz este Estado, cuja história se confunde com a própria trajetória da Rede Gazeta em nove décadas.”

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais