> >
Marceneiro morre durante instalação de antena em Vitória

Marceneiro morre durante instalação de antena em Vitória

Acidente de trabalho aconteceu no bairro Santa Cecília; homem caiu de altura de quatro metros

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 22:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ângelo Ribeiro, de 36 anos, atuava como marceneiro . (Acervo Pessoal)

O marceneiro Ângelo Ribeiro, de 36 anos, morreu ao cair de uma altura de quatro metros no bairro Santa Cecília, em Vitória, ao tentar instalar uma antena de TV em uma casa onde trabalhava, na tarde desta quarta-feira (16). Ângelo Ribeiro foi sepultado nesta quinta (16), às 13 horas, no Cemitério de Maruípe, na Capital.

O acidente de trabalho teria acontecido após o parapeito da residência onde Ângelo estava desabar - ele não utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente. Na queda, o marceneiro acabou batendo a cabeça e morrendo na hora.

Procurados, familiares de Ângelo Ribeiro, que moram em Fradinhos, não quiseram conversar com a reportagem, sob a justificativa de não terem condições emocionais de falarem sobre o assunto. Um amigo, porém, que pediu para não ter a identidade revelada, se emocionou ao lembrar dos bons momentos que passou ao lado de Ângelo.

Este vídeo pode te interessar

"Era meu irmão, meu parceiro, amigo de infância. Sempre foi um cara divertido, querido por todos e que vendia saúde. Ninguém imaginava que isso poderia acontecer", comentou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais