> >
Marinha emite alerta de ventos de até 60 km/h no litoral sul do ES

Marinha emite alerta de ventos de até 60 km/h no litoral sul do ES

O fenômeno deve acontecer entre esta sexta-feira (31) à noite ao dia 2 de setembro

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 21:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou nesta quinta-feira (30) que a aproximação de uma frente fria pode provocar ventos intensos de até 60 km/h em direção ao Nordeste a Norte do Brasil, com rajadas de vento nas proximidades do litoral norte do Rio de Janeiro e no litoral sul do Espírito Santo, entre esta sexta-feira (31) à noite até o dia 2 de setembro.

Todos os avisos de mau tempo em vigor podem ser consultados por meio deste link. As informações meteorológicas podem ser visualizadas por meio do aplicativo "Boletim ao Mar". A Marinha alerta, ainda, que os navegantes consultem essas informações antes de embarcar e solicita a ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FIM DE SEMANA

O Climatempo divulgou nesta quinta-feira (30) que a sexta-feira será de sol e calor em todo o Estado e que no norte capixaba, a infiltração marítima ainda pode provocar chuva fraca ao longo do dia, mas as temperaturas também ficarão elevadas.

Este vídeo pode te interessar

A previsão para o fim de semana é de sol com algumas nuvens em Vitória. A máxima pode ser de 30ºC e a mínima de 20ºC no sábado (1º) e no domingo (2).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais