> >
Motorista bate carro contra poste e deixa bairro de Cariacica sem luz

Motorista bate carro contra poste e deixa bairro de Cariacica sem luz

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o poste caiu após um Volkswagen Voyage, de cor vermelha, colidir com ele, por volta de 4h50

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O motorista de um Volkswagen Voyage bateu contra um poste, que caiu e deixou os moradores de Jardim América, em Cariacica, sem energia nas casas na manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 4h50. O poste fica localizado em frente a um posto de gasolina na BR 262, sentido Vitória.

O gerente do posto, Jerônimo Mota, 54, contou que os funcionários disseram que um veículo desgovernado aquaplanou na pista e bateu no poste, ocasionando a queda da energia. “A Escelsa veio, fez o trabalho e disse que estava tudo certo e que iria regularizar, mas até agora nada. São 3h30 com o posto fechado”, disse.

Jerônimo contou que o movimento mais intenso no estabelecimento é a partir de 5h, pois, devido ao trânsito no horário, muitas pessoas aproveitam para abastecer um fazer um lanche. “É prejuízo na certa. E agora, quem é que vai cobrir isso?”, questionou.

Maria de Lourdes Sales, 60, é moradora do bairro e contou que também ficou sem energia em casa, mas já voltou. "Eu acordei e o bairro estava todo escuro. Por volta de 7h15 já havia voltado". 

A PRF não soube informar sobre o paradeiro do motorista, mas disse que não houve registro de feridos.

EDP

A EDP informou que, devido à colisão, o poste foi danificado e quatro clientes no entorno do local do acidente estão com o fornecimento de energia elétrica interrompido. Equipes técnicas estão trabalhando na substituição do poste e na normalização do sistema.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais