> >
Mulher em carro branco tenta sequestrar crianças em Vila Velha?

Mulher em carro branco tenta sequestrar crianças em Vila Velha?

Mensagem que circula no Facebook e WhatsApp informa que a mulher estaria agindo na região de Cocal. Mas será que informação é verdadeira?

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

"O carro branco com uma mulher tentou levar uma criança de cinco anos". Essa é uma mensagem de um alerta que foi publicada nas redes sociais, sobre uma mulher — em um veículo — que estaria tentando sequestrar crianças na região de Cocal, Soteco e Gaivotas, em Vila Velha. Mas será que há registro do crime no município? 

No alerta, a internauta informa que a mulher tentou levar uma criança de cinco anos. "Foi maior desespero. Tomem bastante cuidado", relatou no Facebook. Outras mulheres, assustadas, também comentaram a publicação. "Meu Deus!! Ali tem câmera de videomonitoramento. Os pais tem que dar queixa".

A reportagem do Gazeta Online apurou e verificou que a informação é falsa. De acordo com a Polícia Militar, não há registros de tentativa de sequestro nos bairros citados até esta quarta-feira (15).

(Reprodução | Facebook)

 

 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais