> >
Ortopedistas voltam a atender no Infantil de Vila Velha, diz Sesa

Ortopedistas voltam a atender no Infantil de Vila Velha, diz Sesa

Nesta terça-feira (31), os ortopedistas do Hospital Infantil de Vila Velha (Himaba) paralisaram as atividades por conta da falta de pagamento

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Himaba, conhecido como Hospital Infantil de Vila Velha, teve a gestão terceirizada no fim de 2017. (Fernando Madeira)

Depois de um dia inteiro com os atendimentos ortopédicos paralisados, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou, por meio de nota, que os profissionais voltaram a trabalhar e o atendimento no setor de ortopedia do Hospital Infantil de Vila Velha (Himaba) foi normalizado no final da manhã desta quarta-feira (01).

Nesta terça-feira (31), os ortopedistas do Hospital Infantil de Vila Velha (Himaba) paralisaram as atividades por conta da falta de pagamento. Quem buscou atendimento no local, teve que votar para casa ou procurar ajuda em outro hospital.

A reportagem do Gazeta Online tentou contato com o advogado Alexandre Rossoni, que representa a cooperativa dos ortopedistas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação da matéria.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais