> >
Penha, a dona do cantinho do café na Rede Gazeta

Penha, a dona do cantinho do café na Rede Gazeta

Disposição não falta para ela, que faz 100 garrafas por dia para todos os setores da Rede Gazeta. Confira a história dessa mulher de 47 anos, mãe de três filhos, muito querida pela turma que não dispensa o cafezinho

Publicado em 21 de agosto de 2018 às 23:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ela reina absoluta em um dos cantinhos preferidos da Rede Gazeta. Escuta desabafos, conversa sobre os últimos acontecimentos do dia com os jornalistas e fornece o "combustível" para as redações e todos os outros setores. Do "posto" de Maria de Penha Batista Soares saem 100 garrafas de café por dia para abastecer toda a turma.

Conheça o dia a dia desta profissional de 47 anos, mãe de três filhos que ama o que faz. Ela é o destaque da vez na seção “Por Dentro da Cobertura”, que está sendo exibida em homenagem aos 90 anos da Rede Gazeta. A cada semana, um colaborador da empresa dá seu depoimento em vídeo sobre o dia a dia em seu local de trabalho.

Penha e suas disputadas garrafas de café. (Acervo pessoal)

“Aqui é o ponto turístico deles (os jornalistas). É beber água, bater papo. A gente vê as pessoas treinando para falar nas matérias. E para dar uma pausa da correria, eles vêm no café”, disse Penha, que fez dos colegas sua segunda família. Confira o bate-papo.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais