> >
Previsão de chuva até o final de semana no Espírito Santo

Previsão de chuva até o final de semana no Espírito Santo

Meteorologista afirma que o tempo deve permanecer nublado e pancadas de chuva podem acontecer a qualquer momento

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 15:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Previsão para o final de semana é de pancadas de chuva de fraca a moderara intensidade a qualquer momento. (Ricardo Medeiros)

O tempo chuvoso deve permanecer pelo menos até este sábado (4) no Estado, informa o meteorologista Hugo Ramos, do Incaper, em entrevista à Rádio CBN. Uma frente fria que está sobre o oceano, somada a ventos sul, trouxeram umidade para o Espírito Santo.

 O meteorologista afirma que a previsão para o final de semana é de pancadas de chuva de fraca a moderara intensidade a qualquer momento. A temperatura na Capital deve ficar entre 19°C e 26°C.

No domingo (5), a probabilidade de pancadas de chuva por todo Estado permanece, mas o sol aparece e a temperatura deve aumentar.

AGOSTO 

 

O meteorologista completa que agosto é o período em que as temperaturas não chegam a ficar tão baixas quando junho e julho, mas até o final do mês algumas frentes frias ainda devem chegar ao ES.

"A sensação de frio é maior por causa da nebulosidade e os ventos sul, mas as temperaturas normalmente caem nesse período de inverno, quando os dias ficam com tempo aberto, mas as madrugadas esfriam", acrescentou.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais