> >
PRF corrige informação sobre acidente em Guarapari

PRF corrige informação sobre acidente em Guarapari

A colisão aconteceu entre um carro, que caiu de uma ribanceira, e um caminhão; duas vítimas foram levadas para o Hospital São Lucas

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 22:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedágio da ECO 101 em Amarelos, Guarapari. ( Marcos Fernandez - GZ)

Apesar da Central da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) ter informado à reportagem, por telefone, que duas pessoas morreram no acidente que aconteceu no início da noite em Amarelos, em Guarapari, no quilômetro 323 da BR 101, a Eco101 informou que a informação estava equivocada e que as duas pessoas que se envolveram no acidente foram encaminhadas para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Em novo contato com a PRF, desta vez com o superintendente Wylis Lyra, foi dada a correção da  informação sobre o acidente, e a confirmação de que as vítimas sobreviveram e foram socorridas.

Este vídeo pode te interessar

A colisão aconteceu entre um carro, que caiu de uma ribanceira, e um caminhão. Além da PRF e da Eco101, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na ocorrência. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais