> >
RU da Ufes volta a ter jantar e reforça controle de acesso

RU da Ufes volta a ter jantar e reforça controle de acesso

O pró-reitor afirma ainda que, em breve, frutas também serão inclusas nas refeições

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 14:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Restaurante Universitário. (Divulgação/Ufes)

O cardápio dos Restaurantes Universitários da Ufes terão mudança a partir desta quarta-feira (1º). Segundo a Administração Central da universidade, o jantar voltará a ter um prato principal e um acompanhamento.

Além disso, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadanias (Proaeci) vai iniciar um estudo para criar uma tabela diferenciada dos preços das refeições nos RUs que atendam universitários com renda familiar per capita entre 1,51 e 3 salários mínimos.

O pró-reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania, Gelson Junquilho, afirma ainda que, em breve, frutas também serão inclusas nas refeições. “Estamos em processo de licitação da empresa fornecedora”, explica.

A partir da próxima segunda-feira (6), a Administração Central afirmou que haverá reforço no controle de acesso aos RUs e alerta que práticas como pular janelas ou roletas dos restaurantes são infrações sujeitas à sanções disciplinares previstas no Regimento Geral da Ufes.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais