Notícia

Amigos pedem ajuda para custear tratamento de mulher queimada pelo ex

A meta é arrecadar R$ 10 mil; o dinheiro será usado para comprar uma prótese, já que Marciane Pereira dos Santos precisou amputar a perna esquerda

Marciana, diarista queimada pelo ex na Serra
Marciana, diarista queimada pelo ex na Serra
Foto: Arquivo Pessoal

Amigos da diarista Marciane Pereira dos Santos, de 36 anos, que foi queimada pelo ex-marido na Serra, estão realizando uma vaquinha online para custear o tratamento da vítima. O objetivo é arrecadar R$ 10 mil.

Todo o dinheiro arrecadado será usado para comprar uma prótese — além de outros gastos — já que Marciane precisou amputar a perna esquerda. Ela permanece internada na Unidade de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A diarista teve 40% do corpo queimado após ex-marido, o cadeirante André Luiz dos Santos, de 36 anos, jogar solvente contra ela no início deste mês.

O homem foi preso e vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por meio cruel, feminicídio e por impossibilitar a defesa da vítima, além de responder também por furto, já que furtou uma botija de gás da vítima, antes de tentar matá-la.

Para doar basta acessar este link.

DOAÇÃO DE SANGUE

Além da ajuda financeira, familiares da vítima pedem também para que as pessoas doem sangue para Marciane. As doações podem ser feitas no Hospital Dório Silva, na Serra, ou no Hemoes, em Maruípe, Vitória

 

 

Ver comentários