> >
Após incêndio destruir casas em Cariacica, igreja pede doações

Após incêndio destruir casas em Cariacica, igreja pede doações

Quatro das cinco casas ficaram totalmente destruídas

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 16:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casas foram destruídas pelas chamas . (Marcelo Prest)

Após um incêndio destruir cinco casas no bairro Sotelândia, em Cariacica, fiéis de uma comunidade católica da região estão se mobilizando para arrecadar doações. Itens como alimentos não perecíveis (cesta básica), roupas, utensílios domésticos, produtos de higiene pessoal, colchões e roupa de cama podem ser disponibilizados para as famílias.

O incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (13). Quatro das cinco casas ficaram totalmente destruídas. As chamas começaram quando uma moradora do local resolveu atear fogo no quintal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, apesar da destruição, ninguém ficou ferido.

Segundo o coordenador da Igreja Católica São Francisco de Assis de Sotelândia, Fábio César da Silva, de 39 anos, a mobilização foi feita com toda a paróquia da região. “

“Eu não sei como as pessoas vão fazer em relação às casas, mas pelo menos os bens perdidos queremos ajudar e colaborar um pouco”, explicou.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com Fábio, pelo número (27) 99877-6828, ou para outra coordenadora da igreja, Kátia, pelo (27) 99960-9656

Este vídeo pode te interessar

Após incêndio destruir casas em Cariacica, igreja pede doações

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais