> >
Cabeleireira se fere ao ficar com perna presa em bueiro de Cariacica

Cabeleireira se fere ao ficar com perna presa em bueiro de Cariacica

Viviane Nascimento Martins Schultz, de 32 anos, precisou de ajuda para sair do lugar e teve vasos sanguíneos rompidos

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O bueiro no acesso a Rua Mario Passos Costa está com uma das barras de ferro soltas. (Internauta/Gazeta Online)

A cabeleireira Viviane Nascimento Martins Schultz, 32 anos, ficou com a perna esquerda presa em um bueiro enquanto caminhava até o trabalho, no acesso à Rua Mario Passos Costa, em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (24). Viviane afirma que precisou de ajuda para conseguir se levantar e que sente fortes dores. Além disso, acrescenta que o local não parecia estar com uma barra de ferro solta. 

Viviane teve vasos sanguíneos da coxa esquerda rompidos, e que talvez haja necessidade de uma cirurgia local. Ela explica que os médicos a pediram para esperar pois o coágulo está "empedrado" e é necessário acompanhar a evolução do caso ao longo dos próximos dias.

"Eu estava indo trabalhar, não vi que o bueiro estava daquele jeito e do nada eu caí. Eu não conseguia sair sozinha por que uma perna ficou presa e a outra ficou para frente, mas tinham umas meninas passando que me ajudaram. Eu tentei continuar andando, mas não aguentei, fui para a casa da minha sogra e depois para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi (em Viana) e o médico me encaminhou para o Hospital Antonio Bezerra de Faria", descreve Viviane.

VASOS ESTOURADOS

"A primeira médica viu os vasos estourados. A mancha estava pequena e se expandiu, então ela me encaminhou para o Hospital Bezerra de Farias. Lá, o médico falou que está empedrado, então tem que esperar para ver o que acontece e agora eu estou em casa e usando bolsa de gelo. Fique até as 21h no hospital", acrescenta a cabeleireira.

Viviane lembra que, quando a ajudaram a levantar, as pessoas contaram sobre outros casos de queda no mesmo ponto. A cabeleireira pensa em procurar a Prefeitura de Cariacica e conta com a ajuda de uma vizinha para cuidar do filho pequeno e da casa, já que sente fortes dores.

PREFEITURA DE CARIACICA

Procurada, a prefeitura afirmou, por nota, que a manutenção do bueiro, conhecido como trincheira, é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)

DNIT

Este vídeo pode te interessar

A Superintendência Regional do Dnit no Espírito Santo, em nota, lamenta o ocorrido e informa que enviou uma equipe ainda nesta terça-feira (25) ao local para fazer o conserto da tampa do bueiro. Ainda por nota, o Dnit informa que a manutenção é feita rotineiramente e que não há registros de outras fatalidades como essa nas vias sob sua jurisdição.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais