> >
Carro quebra e jovem esfaqueado morre a caminho do hospital

Carro quebra e jovem esfaqueado morre a caminho do hospital

Giácomo Eduardo Simonelli dos Santos, de 25 anos, foi ferido quando estava no bairro Canivete. A esposa dele e um vizinho chegaram a socorrê-lo, mas o carro quebrou na BR 101, enquanto seguiam para o hospital

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais na BR 101, em Linhares, onde carro quebrou e jovem esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu. (Internauta)

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado no bairro Canivete, em Linhares, região Norte do Estado, por volta das 5 horas deste sábado (15). Giácomo Eduardo Simonelli dos Santos chegou a ser socorrido por conhecidos, mas morreu a caminho do hospital. Isso porque o veículo que levava a vítima para o socorro médico quebrou e Giácomo não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi assassinado com duas facadas. A perícia informou que um ferimento foi na cabeça e outro na região do abdômen. A esposa dele e um vizinho socorreram Giácomo e seguiram pela BR 101 para levá-lo ao hospital. No entanto, o automóvel quebrou na rodovia e a vítima acabou morrendo.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estiveram na BR 101, onde o carro ficou parado após quebrar. A Polícia Militar também foi chamada e realizou buscas atrás do suspeito pelo crime. Ainda não há informações se o acusado foi preso. O corpo de Giácomo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e já foi liberado pela família.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais