> >
Feriadão será de sol, calor e ar seco em todo o Espírito Santo

Feriadão será de sol, calor e ar seco em todo o Espírito Santo

No feriadão do Dia da Independência e aniversário de Vitória, o Climatempo afirma que o tempo ficará seco não há possibilidade chuva para o ES

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 14:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sol vai aparecer no feriadão em Vitória. (Fernando Madeira)

O tempo firme vai ajudar os capixabas que querem aproveitar o feriado de 7 de setembro e curtir as comemorações dos 467 anos da Capital, como o Viradão Vitória, que começa nesta sexta (6) e terá 30 horas de atrações. Segundo o Climatempo, o feriadão será de sol em todo Espírito Santo.

De acordo com o Climatempo, depois de uma semana com mudanças drásticas no tempo, a frente fria e as chuvas devem enfraquecer nesta quinta-feira (6), e uma massa de ar seco sobre o Brasil se intensifica, atuando com força sobre a região Sudeste, que inclui o Estado.

O Climatempo alerta sobre o nível de umidade do ar, que deve ficar entre 20% e 30%, podendo causar desconforto em pessoas que tenham problemas respiratórios. A dica é manter as vias respiratórias hidratadas para evitar inflamações.

Durante todo o feriado, o sol aparece e deve fazer calor em todas as regiões do Estado, sem possibilidade de chuvas. Em Vitória, a temperatura entre sexta (7) e domingo (9) pode variar da máxima de 28°C à mínima de 16°C.

Este vídeo pode te interessar

Feriadão será de sol, calor e ar seco em todo o Espírito Santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais