> >
Final de semana de sol entre nuvens e chuvas isoladas no Espírito Santo

Final de semana de sol entre nuvens e chuvas isoladas no Espírito Santo

Segundo o Climatempo, algumas pancadas de chuva podem acontecer em Vitória de forma isolada, mas o tempo deve seguir abafado

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 15:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Final de semana deve ser de sol entre nuvens neste fim de semana. (Reprodução/Pixabay)

Após uma semana instável para marcar o fim do inverno deste ano, o final de semana em que chega a primavera deverá ter sol entre nuvens e algumas pancadas de chuva, como ressalta o Instituto Climatempo.

Para este sábado (22), Vitória pode ter chuva principalmente durante a madrugada e no período da manhã. Depois o sol aparece entre nuvens e há previsão de chuvas isoladas. A temperatura máxima para a Capital pode chegar a 26°C com mínima de 22°C.

No domingo (23), o dia começa com muitas nuvens em Vitória, mas ainda no decorrer da manhã o sol aparece e a temperatura sobe. Pancadas de chuva passageiras são previstas apenas para São Mateus. Máxima esperada é de 27°C e, a mínima, de 21°C.

Já na primeira segunda-feira (24) da primavera, o sol predomina em todas as regiões do Espírito Santo e faz calor. Para Vitória, a máxima é de 26° e, a mínima, de 21°C.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais