> >
Jovem morre em acidente de carro em Colatina

Jovem morre em acidente de carro em Colatina

César Elias Mauri perdeu a direção do carro na ES 080 e o veículo capotou, lançando a vítima para fora

Publicado em 1 de setembro de 2018 às 18:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro capotou após motorista perder o controle da direção na ES 080, em Colatina. (Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 19 anos morreu depois de perder a direção do carro que conduzia e capotar, no quilômetro 142 da ES 080, no bairro XV de Outubro, em

, região Noroeste do Estado. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (31), por volta das 21 horas. César Elias Mauri morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Fiat Palio de cor cinza e estava sozinho no veículo. Ele seguia pela ES 080 sentido Colatina-São Domingos do Norte, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista no sentido oposto da rodovia. Em seguida, o automóvel capotou e lançou César para fora. Com o impacto, o carro atingiu as fiações de um poste de energia das residências próximas.

Este vídeo pode te interessar

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local. Com a constatação da morte do motorista, a perícia da Polícia Civil foi chamada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais