> >
Jovem que morreu em acidente de moto estava a caminho da universidade

Jovem que morreu em acidente de moto estava a caminho da universidade

Aline Pretti, 21 anos, estava com o namorado em uma Yamaha Fazer quando a moto atingiu a lateral de um Corsa, conduzido por um motorista de aplicativo

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 12:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aline estava a caminho da faculdade . (Arquivo pessoal )

A universitária que morreu após uma colisão de uma moto com um carro no Bairro Ibes, em Vila Velha, estava a caminho da universidade, localizada no mesmo município, na manhã desta segunda-feira (10). Aline Pretti, de 21 anos, seguia na garupa da moto do namorado, Iggor Machado, de 23. 

Iggor conduzia uma Yamaha Fazer e seguia no sentido Centro da Avenida Carlos Lindenberg quando bateu na lateral de um Corsa. O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora da Penha, onde o condutor do carro, um motorista de aplicativo, estava entrando. Ele seguia no sentido Cobilândia.

Segundo a Polícia Militar, Aline morreu na hora. Já o namorado dela foi atendido no local por uma ambulância do Samu. O estado de saúde do condutor da moto não foi informado, mas, de acordo com testemunhas que acompanharam o momento do acidente, ele teve ferimentos leves e foi socorrido consciente pela ambulância do Samu. 

Aline era estudante de biologia e morava em Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Os dois saíram do mesmo município. Depois de levar a namorada para a faculdade, Iggor iria para a loja de colchões onde trabalha na Glória, em Vila Velha. 

Ainda de acordo com a PM, o motorista do Corsa não teve ferimentos. Ele conversou com a reportagem da rádio CBN Vitória (92,5 FM) e afirmou que ficou assustado com a situação. O motorista relatou que trabalhou como caminhoneiro por 30 anos e que nunca havia sofrido um acidente. 

VEJA FOTOS DO ACIDENTE

O trânsito na Avenida Carlos Lindenberg e na Avenida Nossa Senhora da Penha já foi liberado. O corpo de Aline foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Caíque Verli 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais