> >
Marinha alerta para ventos de até 60 km/h no fim de semana no ES

Marinha alerta para ventos de até 60 km/h no fim de semana no ES

O mar também deve ficar agitado nas áreas de ventania, do Paraná ao Espírito Santo

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 09:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ventos fortes em Vitória. (Edson Chagas | Arquivo )

O Espírito Santo pode ser atingido por ventos fortes neste final de semana, de acordo com um alerta emitido pela Marinha do Brasil. A intensidade das rajadas será de até 60 km/h. A ventania começa nesta sexta-feira (14) no estado do Paraná e passa pelo Rio de Janeiro, até chegar ao Espírito Santo, o que deve acontecer até a manhã de domingo (16).

Com os ventos fortes, o mar pode ficar agitado. Nas cidades de Macaé e de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, as ondas podem chegar a quatro metros de altura. Não há informação de como o mar ficará no Espírito Santo neste fim de semana.

PREVISÃO DO TEMPO

O final de semana deve ser de tempo firme em boa parte do Espírito Santo, segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). No sábado o tempo estará aberto, com temperaturas elevadas. Na Grande Vitória a temperatura mínima será de 19º C e máxima de 31º C.

Já no domingo, há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana (exceto em Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e Santa Leopoldina). Nas demais áreas do Estado têm predomínio de sol, sem expectativa de chuva. Na Grande Vitória, no domingo, a temperatura mínima também será de 19º C e máxima de 31º C.

Este vídeo pode te interessar

Marinha alerta para ventos de até 60 km por hora no fim de semana no ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais