> >
Marinha emite alerta de ventania e ondas de até 3,5 metros no ES

Marinha emite alerta de ventania e ondas de até 3,5 metros no ES

O alerta é válido para o litoral Sul do Estado; os ventos podem chegar a 60 km/h

Publicado em 29 de setembro de 2018 às 00:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Internauta Vanda Lopes)

A Marinha do Brasil emitiu na noite desta sexta-feira (28) um alerta de ventos intensos de até 60 km/h, com rajadas, para o litoral Sul do Espírito Santo, durante a madrugada deste sábado (29) e a manhã deste domingo (30). O mar pode ficar agitado, com ondas de até 3,5 metros de altura.

O órgão informa que os navegantes devem consultar as informações do alerta antes de irem ao mar, por meio do site da Marinha.

CHUVA FORTE PODE ATINGIR O ES NO FINAL DE SEMANA

Céu claro, tempo aparentemente firme, sol "pocando", sensação de Verão em plena Primavera, mas, segundo o site Climatempo, podem ocorrer pancadas de chuva ainda nesta sexta-feira (28) na Grande Vitória e chover forte na próxima madrugada e ao longo do sábado (29).

O site de meteorologia explica que, especialmente no Espírito Santo, pode chover de forma pontual na tarde desta sexta-feira (28), mas a tendência é de formação de nuvens mais pesadas entre a noite e a madrugada deste sábado (29).

Este vídeo pode te interessar

Além do Espírito Santo, os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais também estarão sujeitos à chuva forte por conta de uma frente fria que se desloca pelo mar na altura do Rio de Janeiro e continua estimulando a formação de nuvens carregadas no decorrer desta sexta-feira (28).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais