> >
Moradores enfrentam fila gigante para atendimento em posto de Cariacica

Moradores enfrentam fila gigante para atendimento em posto de Cariacica

Idosos e até crianças dormiram na fila para tentar conseguir marcar consultas

Publicado em 28 de setembro de 2018 às 11:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fila para atendimento na unidade de saúde de Cariacica Sede. (Internauta/Gazeta Online)

Moradores de Cariacica Sede enfrentam uma fila de dar volta no quarteirão para serem atendidos na Unidade de Saúde da região. Idosos e até crianças dormiram no local para tentar marcar uma consulta nesta sexta-feira (28).

Muitas pessoas que estão no local já estiveram no posto de saúde mais de quatro vezes e não conseguiram marcar os exames que precisam. O Bom Dia Espírito Santo mostrou a mesma situação na semana passada e, de acordo com a reportagem, a Prefeitura de Cariacica afirmou que iria solucionar o problema.

Com informações da TV Gazeta

O OUTRO LADO

Em nota, a prefeitura de Cariacica afirma que anunciou, nas últimas semanas, a ampliação da oferta de exames laboratoriais para o cidadão, o que ocasionou o grande número de pessoas na fila da unidade de saúde de Cariacica Sede na manhã desta sexta-feira (28). O município reforça que não há necessidade do cidadão chegar ao local de madrugada, uma vez que todos que procurarem por marcação de exames laboratoriais serão agendados. O município está em fase interna de licitação para a contratação dos serviços de agendamento eletrônico, online e por meio de uma central de tele agendamento de consultas para facilitar a vida do cidadão.

Moradores enfrentam fila gigante para atendimento em posto de Cariacica

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais