> >
Morre PM com câncer que realizou sonho de se casar em hospital

Morre PM com câncer que realizou sonho de se casar em hospital

A ex-sargento enfrentava um câncer de mama há 9 anos e faleceu na noite desta sexta-feira (21)

Publicado em 22 de setembro de 2018 às 13:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cristian Kelly entrou com o filho, Gabriel, na cerimônia de casamento realizada dentro do hospital onde ela esteve internada. (Kaique Dias )

A sargento aposentada da Polícia Militar, Christian Kelly de Castro Aguiar, de 45 anos, faleceu nesta sexta-feira (21) por volta de 23h30. Christian sofria de um câncer de mama há nove anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Em agosto, ela realizou o sonho de se casar no hospital, na presença de familiares e amigos, com Igor Campos Pinheiro. Eles estavam juntos há 11 anos. 

Segundo Igor, Christian sempre foi uma pessoa cativante e alegrava a todos que a conheciam dentro do hospital. Ela atuou durante 15 anos como enfermeira no Hospital da Polícia Militar, em Vitória. O marido conta que a doença já estava em estágio avançado e Christian passava por cuidados paliativos.  

 

"É difícil falar sobre os sentimentos, é uma mistura. Por um lado tem a tristeza por não tê-la mais aqui, mas por outro me sinto aliviado por ela não estar mais sofrendo. E também é difícil falar sobre as qualidades dela, são muitas. Ela sempre foi uma pessoa guerreira, com muita força de vontade e sempre foi muito carinhosa", disse Igor, emocionado. 

Christian estava internada no Hospital da Unimed. O velório ocorre na Igreja do bairro Jabour, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Morre PM com câncer que realizou sonho de se casar em hospital

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais