Notícia

Motorista morre em acidente entre carretas na BR 101, em Viana

Duas carretas colidiram transversalmente, próximo ao Rio Jucu, na noite desta terça-feira (11)

O trecho entre Viana e Guarapari tem 30 quilômetros e é um dos mais perigosos da BR 101.
O trecho entre Viana e Guarapari tem 30 quilômetros e é um dos mais perigosos da BR 101.
Foto: Gazeta Online

Um motorista morreu em um grave acidente no quilômetro 305 da BR 101, em Viana, na noite desta terça-feira (11). Duas carretas colidiram transversalmente por volta de 23h30, próximo ao Rio Jucu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o outro condutor contou que seguia devagar, para Cachoeiro de Itapemirim, quando a outra carreta invadiu a contramão e bateu na lateral do veículo dele. A suspeita é de que o motorista que morreu teria dormido ao volante.

Ainda segundo a PRF, o condutor que saiu ileso fez o teste de bafômetro, que não apontou embriaguez. No momento do acidente chovia fraco e a pista estava molhada. A pista precisou ser completamente interditada para o atendimento da ocorrência. Por volta de 4h20 o trânsito foi liberado. Ainda não há identificação do motorista que morreu.

A Eco 101, concessionária que administra a via, informou que  para o atendimento da ocorrência foram acionadas ambulâncias da própria concessionária, além de uma viatura de inspeção para sinalizar o local e guinchos. A PRF, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. 

 

 

Ver comentários