> >
Motorista que morreu na BR 101 Norte era dentista em Montanha

Motorista que morreu na BR 101 Norte era dentista em Montanha

Elismara Engelhardt Bitti era dentista e muito conhecida na cidade de Montanha, no Norte do Estado. O município decretou luto oficial nesta quinta (6)

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Elismara Engelhardt Bitti morreu nesta quinta-feira (6) após colidir com caminhão na BR 101. (Reprodução | Facebook)

A vítima do acidente que aconteceu nesta quinta-feira (6) na BR 101 foi identificada como Elismara Engelhardt Bitti. Ela era dentista e morreu após colidir conta uma carreta no quilômetro 39 da rodovia, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 13h20 e o carreteiro ficou ileso.

VEJA FOTOS

 

Equipes da Eco101, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. O trânsito chegou a ficar interditado no sentido Vitória e, às 16h25, a via foi totalmente liberada.

Por volta das 16h desta quinta(6), véspera de feriado, a Prefeitura de Montanha, por meio da fanpage no Facebook, decretou luto oficial na cidade. "Considerando o falecimento de ELISMARA ENGENHARDT BITTI, que, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Montanha/ES como profissional e cidadã, onde deixou como exemplo modelo de dignidade.

VEJA POST

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais