> >
Mulher passa mal durante filme de terror em shopping de Vila Velha

Mulher passa mal durante filme de terror em shopping de Vila Velha

Ela assistia o filme "A freira", que teve estreia nesta semana nos cinemas brasileiros

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher passou mal durante exibição do filme de terror "A freira". (Reprodução)

Uma mulher passou mal durante a exibição do filme de terror “A Freira”, na noite desta sexta-feira (07), no cinema de um shopping de Vila Velha. O fato aconteceu já na metade da sessão, que teve início às 20 horas. Internautas que entraram em contato com o Gazeta Online chegaram a pensar que a mulher havia sofrido um infarto por causa do filme.

Segundo o gerente do cinema, Efalite Silva, a mulher, que aparenta ter 52 anos, vomitou durante a sessão e precisou ser socorrida pela equipe de saúde do shopping. “Uma pessoa desceu e pediu ajuda. Paramos a sessão, acendemos as luzes, chamamos o socorro e ela foi levada para o hospital”, disse.

Ainda de acordo com o gerente do cinema, após o atendimento, o local foi higienizado e o filme continuou para os espectadores que permaneceram na sala. 

MAL ESTAR

Procurada pelo Gazeta Online, a assessoria de imprensa do Shopping Boulevard Vila Velha informou que  a cliente, que estava acompanhada, relatou que estava sentindo um mal estar estomacal desde a hora do almoço. Veja a nota abaixo.

"A cliente vomitou durante a sessão, recebeu atendimento e relatou que sentia um mal estar estomacal desde o almoço. A mesma passa bem."

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais