Notícia

Mulher passa mal durante filme de terror em shopping de Vila Velha

Ela assistia o filme "A freira", que teve estreia nesta semana nos cinemas brasileiros

Mulher passou mal durante exibição do filme de terror "A freira"
Mulher passou mal durante exibição do filme de terror "A freira"
Foto: Reprodução

Uma mulher passou mal durante a exibição do filme de terror “A Freira”, na noite desta sexta-feira (07), no cinema de um shopping de Vila Velha. O fato aconteceu já na metade da sessão, que teve início às 20 horas. Internautas que entraram em contato com o Gazeta Online chegaram a pensar que a mulher havia sofrido um infarto por causa do filme.

Segundo o gerente do cinema, Efalite Silva, a mulher, que aparenta ter 52 anos, vomitou durante a sessão e precisou ser socorrida pela equipe de saúde do shopping. “Uma pessoa desceu e pediu ajuda. Paramos a sessão, acendemos as luzes, chamamos o socorro e ela foi levada para o hospital”, disse.

Ainda de acordo com o gerente do cinema, após o atendimento, o local foi higienizado e o filme continuou para os espectadores que permaneceram na sala. 

MAL ESTAR

Procurada pelo Gazeta Online, a assessoria de imprensa do Shopping Boulevard Vila Velha informou que  a cliente, que estava acompanhada, relatou que estava sentindo um mal estar estomacal desde a hora do almoço. Veja a nota abaixo.

"A cliente vomitou durante a sessão, recebeu atendimento e relatou que sentia um mal estar estomacal desde o almoço. A mesma passa bem."

 

 

Ver comentários