> >
Prédio é evacuado no Enseada do Suá, em Vitória

Prédio é evacuado no Enseada do Suá, em Vitória

Um caminhão e uma viatura do Corpo de Bombeiros estão na rua do edifício

Publicado em 3 de setembro de 2018 às 15:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Movimentação em frente ao Edifício Work Center, na Enseada do Suá, em Vitória, nesta segunda (3). (TV Gazeta )

Uma aglomeração de pessoas na entrada e em frente ao edifício Work Center, na Enseada do Suá, em Vitória, chamou a atenção de quem passou pelo local no início da tarde desta segunda-feira (03). As informações iniciais dão conta que o prédio foi evacuado no início da tarde.

Nas imagens enviadas ao Gazeta Online é possível ver pessoas saindo do local, que fica em frente ao Tribunal de Contas. Não há uma fumaça aparente que indique um possível incêndio.

Um caminhão e uma viatura do Corpo de Bombeiros estão na rua do edifício. Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com corporação para saber o que acontece no prédio. 

CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros confirma, por meio de nota, um foco de incêndio no edifício Work Center, na Rua José Alexandre Buaiz, na Enseada do Suá, em Vitória. A princípio, foi identificado que as chamas foram causadas pelo transformador de energia localizado na subestação do condomínio. A ocorrência ainda está em andamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais