> >
Tempo continua úmido com previsão de chuva no ES

Tempo continua úmido com previsão de chuva no ES

Segundo o site Climatempo, a umidade do ar do Espírito Santo é por conta da circulação de ventos do sistema de alta pressão no oceano

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 18:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Céu nublado em Vitória [imagem ilustrativa]. (Vitor Jubini)

A terça-feira (11) amanheceu com o céu limpo mas, por volta das 12 horas, o céu foi encoberto com muitas nuvens em Vitória.

Segundo o site Climatempo, a umidade no ar do Estado é por conta da circulação de ventos do sistema de alta pressão no oceano e, por conta disto, pode chover em terras capixabas. O portal informou, ainda que, apesar disto, ocorrem aberturas de sol e há chance de chuva fraca e isolada.

Imagem de satélite mostra nebulosidade espalhada por toda a costa do Sudeste. (Reprodução | Climatempo)

Já na quarta-feira (12), a tendência é que essa chuva fique mais forte no litoral do Espírito Santo. O vento vai ganhar mais força e vai ajudar a intensificar a instabilidade, inclusive na Grande Vitória. "A situação será de atenção para chuva que pode cair moderada a forte em alguns momentos do dia", avisa a meteorologista Fabiana Weykamp.

Este vídeo pode te interessar

No interior do Estado, a previsão é de pouca chuva e a instabilidade deve perder força por todas as áreas só na quinta-feira (13).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais