> >
Vítima fica presa às ferragens após acidente na BR 101 em Iconha

Vítima fica presa às ferragens após acidente na BR 101 em Iconha

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no sentido Vitória e uma ambulância da Eco 101 está no local. Trânsito segue com desvio

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 21:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente entre Ford Ka e caminhão deixa motorista do carro de passeio preso às ferragens em Iconha, Sul do Espírito Santo. (Internauta / Pedro Lourencini)

Uma pessoa ficou presa à ferragens e outra ficou ferida após um caminhão e um carro, modelo Ford Ka, colidirem no km 373 da BR 101, em Iconha, por volta das 17h45 deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância da Eco 101 atende a ocorrência. A Eco 101 informa que duas pessoas feridas foram removidas do local e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Iconha e para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O acidente aconteceu no sentido Vitória e o Centro de Controle Operacional da Eco 101 afirma ainda que, além da ambulância, guichos e uma viatura de inspeção sinaliza o local. A pista está interditada e o trânsito segue por desvio.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais