> >
Acidente em Guaçuí: três alunos da Apae permanecem internados na UTI

Acidente em Guaçuí: três alunos da Apae permanecem internados na UTI

O acidente aconteceu na última quinta-feira (11), deixou nove pessoas feridas e dois alunos morreram

Publicado em 15 de outubro de 2018 às 14:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pneu de Kombi estourou; veículo rodou na pista e colidiu contra uma árvore. (Beatriz Caliman)

Três alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guaçuí permanecem internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na Santa Casa de Guaçuí, depois de ficarem gravemente feridos em um acidente com a Kombi em que estavam. A batida aconteceu na última quinta-feira (11), ao quando o grupo voltava de uma comemoração de Dia das Crianças.

Dois alunos morreram logo após o acidente: Adão Nunes Evangelista, 46 anos, e Juliana da Silva, 13 anos. Nove pessoas ficaram feridas e também foram levadas ao hospital, mas tiveram alta no mesmo dia. 

Segundo o presidente da Apae de Guaçuí, Marcos Jahuar, a equipe da associação tem prestado assistência às famílias.

O ACIDENTE

(Internauta | Gazeta Online)

Onze pessoas, entre funcionários e estudantes, estavam no veículo da associação, uma Kombi, retornando de um passeio em um sítio, que fica a 2 quilômetros da sede de Guaçuí. O motorista contou à polícia que o pneu estourou, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu contra uma árvore, do outro lado da pista.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela delegacia de Guaçuí. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias. Todos os eventos que estavam marcados em Guaçuí para comemorar o 12 de outubro foram adiados para o próximo final de semana.

Em nota, a Apae de Guaçuí lamentou o caso. “Toda a equipe APAE, representada pelo nosso presidente Marcos Luiz Jauhar, sente com muita tristeza e pesar esse momento. Agradecemos todo o apoio e pedimos orações para aqueles que ficam”, dissera em nota, por meio das redes sociais da associação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais