> >
Acidente entre moto e ônibus deixa feridos em Vitória

Acidente entre moto e ônibus deixa feridos em Vitória

Motociclista e garupa ficaram desacordados após a colisão; eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São Lucas

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Inhanguetá, Vitória. (Luiz Fernando da Silva)

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um grave acidente na Rodovia Serafim Derenzi, no bairro Inhanguetá, em Vitória, por volta de 7 horas deste domingo (21). O motociclista perdeu a direção em uma curva e colidiu de frente contra um ônibus municipal de Vitória, que faz a linha Caratoíra x Shopping Vitória. 

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e colidiu contra o vidro do coletivo. De acordo com testemunhas, a moto estava na contramão. O agente da Guarda Municipal Luiz Fernando da Silva informou que tanto o homem, que conduzia a moto, quanto mulher, que estava na garupa, ficaram desacordados após o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento às vítimas e as encaminharam ao Hospital São Lucas, também na capital. 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais