> >
Adolescente de 15 anos furta farmácia em Nova Venécia

Adolescente de 15 anos furta farmácia em Nova Venécia

Funcionário flagrou o adolescente furtando cosméticos no estabelecimento e acionou a Polícia Militar; ele foi detido e encaminhado à delegacia

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fred Loureiro| Secom)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Nova Venécia, região Noroeste do Estado, após furtar cosméticos em uma farmácia do centro do município, na tarde desta terça-feira (10). Um funcionário flagrou a ação criminosa e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o suspeito tentou furtar alguns cosméticos que são vendidos na farmácia. Com o suspeito, os militares ainda encontraram um relógio e um anel ainda com etiqueta. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência. O acusado foi encaminhado para delegacia da região.

Outros crimes foram cometidos por menores de idade em Nova Venécia nos últimos meses. Em 11 de setembro, um garoto de 13 anos foi apreendido por furtar uma bicicleta de R$ 29 mil e trocar por 15 buchas de maconha. Segundo a Polícia Militar, o acusado tem aterrorizado a população cometendo furtos em residências do município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais