> >
Bandidos invadem casa e furtam cachorro em Vila Velha

Bandidos invadem casa e furtam cachorro em Vila Velha

Família faz apelo para que cachorro seja devolvido

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 00:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Família afirma que o Ted foi furtado em Jardim Colorado. (Arquivo Pessoal)

Uma família de Jardim Colorado, em Vila Velha, teve uma surpresa desagradável, ao retornar para casa no início da noite deste sábado (20). Bandidos arrombaram a residência e levaram diversos itens. Na ação, o cachorro, da raça Shih-tzu, também foi levado pelos bandidos. Os donos fazem um apelo para que o cãozinho seja devolvido.

A comerciante Samanta Gonçalves Barbosa, 31 anos, conta que saiu de casa para um evento da igreja que frequenta e quando retornou com a filha e o marido verificou que o cadeado da casa estava serrado. Encontraram a residência toda revirada e deram falta de uma televisão de 34 polegadas, notebook e alguns aparelhos domésticos.

“Ele (Ted) sempre fica na varanda. Eu saí para levar minha filha para um evento na igreja e, quando voltei, eu vi de longe que o cadeado estava arrombado. Corremos e foi quando vimos que a casa estava toda revirada”, disse.

Samanta conta que procurou o pequeno Ted e não o encontrou. Ela acredita que o cachorro tenha sido levado para ser vendido. A pelagem do Ted é branca com caramelho. Ele tem três anos e sete meses e está com a família desde filhote. “A casa tem uma cerca alta e ele não pula. Eles (os bandidos) saíram e fecharam o trinco do portão”, afirmou.

A comerciante espera que o cachorro seja devolvido. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato por meio do telefone (27) 99760-2603.

Este vídeo pode te interessar

"Espero que se alguém o viu, entre em contato conosco. Ele é o xodó da nossa casa. Ele é carinhoso e faz muita falta para a gente”, disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais