> >
Cariacica é o município que registrou o maior volume de chuva no ES

Cariacica é o município que registrou o maior volume de chuva no ES

Do litoral Sul capixaba até a Capital há riscos de vendaval para este domingo (28)

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva em Cariacica. ( Foto Internauta | João Carlos)

Uma chuva intensa atingiu muitas regiões do Espírito Santo e causou alagamentos e transtornos para os capixabas na noite desta sexta-feira (26). Neste sábado, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Corpo de Bombeiros informou os locais em que houve mais acúmulo de água nas últimas 24 horas. Cariacica está no topo da tabela, com registro de 106,32 milímetros, seguida de Viana, Aracruz, Serra e Vitória.

Cariacica é o município que registrou o maior volume da chuva no ES

O município de Viana registrou 93,40 mm, Aracruz 92,02 mm, Serra 90,57 mm, Vitória 79,43 mm e Vila Velha com 45,02 mm. Os demais municípios tem acumulado de água abaixo de 40 mm.

Defesa Civil lista locais em que mais choveu nas últimas 24 horas (6h de sexta-feira a 6h deste sábado). (Divulgação/Defesa Civil)

CHUVA DEVE CONTINUAR

Este vídeo pode te interessar

A Defesa Civil alerta ainda para riscos de desabamento de terra na Serra, em Viana, Cariacica, Vitória, Aracruz e também informa que a chuva expressiva deve continuar em todo ES. Do litoral Sul capixaba até a Capital há riscos de vendaval para este domingo (28) e risco de tempestade de raios, granizo, vendaval e chuva intensa principalmente nas regiões Sul e Noroeste do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais