> >
Faesa: 7.800 disputam vestibular; confira o gabarito oficial

Faesa: 7.800 disputam vestibular; confira o gabarito oficial

O resultado final dos aprovados será divulgado na próxima quarta-feira (31), a partir das 17h e estará separado entre classificados com bolsa e classificados regulares

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 21:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
7.800 inscritos fizeram a prova, que aconteceu em Vitória e Sooretama. (Divulgação/Helber Lopes)

O Centro Universitário FAESA divulgou neste sábado (27) o resultado final do Vest Faesa 2019/1 para os mais de 7.800 inscritos. Segundo a instituição, 80% dos candidatos compareceram para realizar a prova, que aconteceu em Vitória e Sooretama nesta manhã. Foram 40 questões objetivas e três opções de temas para redação.

Segundo o coordenador de Processos Seletivos da FAESA, Ewerton Bortolozo Nunes, o vestibular transcorreu de forma tranquila, sem questões anuladas. O número de presentes foi de 80%, o que é um ótimo número para o coordenador, principalmente em razão das fortes chuvas dessa sexta-feira (26). “Foram cerca de 300 pessoas envolvidas na aplicação das provas, entre fiscais de corredor e apoio de pátio”.

Este vídeo pode te interessar

O resultado final dos aprovados será divulgado na próxima quarta-feira (31), a partir das 17h e estará separado entre classificados com bolsa e classificados regulares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais