> >
Jovem é assassinado a tiros em Pedro Canário

Jovem é assassinado a tiros em Pedro Canário

Vítima foi ferida por sete disparos de arma de fogo no peitoral e na cabeça. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, de acordo com a Polícia Civil

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 15:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso foi registrado na Delegacia de Pedro Canário. (Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem, que não teve a idade informada, foi assassinado a tiros no bairro Camata, em Pedro Canário, região Norte do Estado, na madrugada desta quarta-feira (31). A vítima foi encontrada caída em cima de uma bicicleta e aparentava ter pouco mais de 20 anos.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que foram ouvidos tiros no bairro Camata. Ao chegarem no local indicado, os militares viram uma pessoa caída em cima de uma bicicleta de cor azul e confirmaram que a vítima não portava documentos. A perícia da Polícia Civil verificou que o jovem foi ferido por sete disparos de arma de fogo, sendo quatro na região peitoral e três na cabeça, possivelmente calibre 22.

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito pelo crime foi detido até o momento. A identificação da vítima não foi passada porque depende da autorização da família. O caso é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Pedro Canário.

“Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, destaca a nota.

Este vídeo pode te interessar

Jovem é assassinado a tiros em Pedro Canário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais