> >
Motociclista morre em acidente em Colatina

Motociclista morre em acidente em Colatina

Segundo testemunhas, o piloto da moto colidiu de frente contra um carro em uma curva

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ciclomotor e automóvel colidiram em estrada de Colatina. (Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente entre uma moto e um carro, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Barbados, em Colatina, região Noroeste do Estado. Elenilson de Jesus Santos pilotava a moto e morreu no local do acidente. A colisão aconteceu na estrada que liga Barbados a Maria Ortiz.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima seguia com uma moto de cor amarela pela estrada quando colidiu de frente com o Volkswagen Gol de cor branca em uma curva. Uma ambulância esteve no local e os socorristas tentaram fazer o procedimento de ressuscitação por cerca de uma hora e meia. Porém, Elenilson não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina e já foi liberado.

Este vídeo pode te interessar

Os policiais realizaram teste de bafômetro na condutora e foi constatado que ela não havia ingerido bebida alcoólica. Ela e a carona não se feriram, de acordo com a PM.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais